Assalto


Ônibus executivo é assaltado por criminosos na avenida Max Teixeira

Pelo menos três criminosos participaram da ação

As vítimas tentaram registrar o Boletim de Ocorrência no 6° DIP
As vítimas tentaram registrar o Boletim de Ocorrência no 6° DIP | Foto: Divulgação

Manaus - Um ônibus do transporte executivo urbano, da linha 822, que faz o trajeto do bairro Centro, na Zona Sul, ao bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus, foi alvo de criminosos na noite desta terça-feira (29). As vítimas passaram por momentos de terror durante a ação criminosa. 

De acordo com algumas vítimas que foram até o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), pelo menos três criminosos fortemente armados anunciaram o assalto nas proximidades do conjunto Manôa, na Zona Norte. Violentos, eles realizaram diversas ameaças para subtrair os pertences dos passageiros. Após a ação, eles fugiram. 

O motorista do ônibus executivo ainda parou no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os passageiros que queriam fazer o Boletim de Ocorrência (BO), mas as vítimas foram orientadas a fazer o registro por meio da Delegacia Interativa.

Algumas decidiram seguir o trajeto a pé e desceram na frente da delegacia, por acreditar que ainda havia dois suspeitos dentro do ônibus. No entanto, nenhuma revista policial foi realizada.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil

Leia Mais

Bandido 'toca o terror' durante assalto na linha 443, em Manaus

Assaltante de ônibus é morto ao trocar tiros com a polícia em Manaus

Homem é baleado durante arrastão em ônibus da linha 320, em Manaus