Preso com arsenal


Adolescente é apreendido com rifle e submetralhadora em Manaus

Além das armas de grande porte, o menor estava com pistolas, drogas e munições

O adolescente estava com o arsenal no momento da apreensão
O adolescente estava com o arsenal no momento da apreensão | Foto: Divulgação Rocam

Manaus – Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta sexta-feira (2), na rua Princesa Daiana, Conjunto Bela Vista, bairro Puraquequara, na zona Leste, com uma submetralhadora, um rifle, três pistolas e drogas. 

Os policiais das Rondas Ostensivas Candido Mariano (Rocam) informaram que o menor estava com a uma submetralhadora calibre 9 mm, um carregador, um rifle whinchester, uma pistola calibre 40, uma pistola Taurus e outro calibre 9 mm. Além das armas, com o menor foram apreendidas 75 munições, drogas, como cocaína e oxi, além de balança de precisão. 

O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Atos Infracionais (DEAAI) para serem tomadas as providências legais. 

Com arma e munições

Na zona Norte, um homem de 34 anos foi preso na manhã deste sábado (3) na avenida Max Teixeira por estar com um revolver calibre 38 e mais seis munições. 

Segundo informações dos policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a prisão aconteceu por volta das 6h10 em uma avenida de grande movimentação. O homem estava sob atitude suspeita e foi abordado. 

O homem foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Cidade Nova, para os procedimentos legais.

Leia mais:

Drogas apreendidas em operações no Pauini são incineradas 

Dupla morre após trocar tiros com a Rocam em Manaus