Rocam em ação


Suspeito joga arma em igarapé, mas acaba preso pela Rocam em Manaus

Para tentar escapar da equipe policial, o suspeito ainda tentou jogar o revólver em um igarapé. Ele relatou aos policiais que a arma seria para ele se proteger contra rivais

A arma, calibre 38, e uma munição foram apreendidas
A arma, calibre 38, e uma munição foram apreendidas | Foto: Divulgação

Manaus - Em mais uma ação de patrulhamento, a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) conseguiu tirar de circulação uma arma de fogo e prender um homem de 21 anos. A ação ocorreu na noite deste sábado (3), na rua Marquês de Jerusalem, comunidade Mundo Novo, bairro Flores, Zona Sul de Manaus.

Para tentar escapar da equipe policial, o suspeito ainda tentou jogar o revólver em um igarapé da localidade. 

Por volta das 20h, os policiais avistaram um grupo de homens, que com a chegada da viatura correram pela via pública. Os policiais fizeram o acompanhamento a pé e, ao se aproximarem de um dos indivíduos, avistaram que ele arremessou um objeto na região da fuga. 

Ao fazerem a captura do suspeito, a equipe da Rocam fez uma varredura e achou o armamento. O homem acabou preso em flagrante e relatou aos policiais que o revólver seria para sua proteção contra rivais. 

A arma, calibre 38, e uma munição foram apreendidas. O material e o suspeito foram apresentados no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado. 

Leia mais 

Rocam detém homem com drogas no bairro Santa Etelvina, na zona norte

Adolescente é apreendido com rifle e submetralhadora em Manaus

Dupla morre após troca tiros com a Rocam em Manaus