Agressão Física


Briga de trânsito termina com subtenente da Marinha morto em Manaus

Os suspeito fugiram sem serem identificados e ainda roubaram carteiras e celulares do subtenente e da mulher dele, que também sofreu agressões físicas

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal | Foto: Arquivo EM TEMPO

Manaus - O subtenente da Marinha Sidney Fonseca de Jesus, de 46 anos, morreu após uma briga de trânsito na madrugada desta segunda-feira (5), no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, a vítima foi agredida com socos e pauladas. 

A mulher da vítima, que não teve o nome divulgado, contou em depoimento nA Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que o carro do casal teria colidido com outro veículo, de características não divulgadas, no bairro Cachoeirinha, Zona Sul.  

Após o acidente, o casal foi perseguido até AO local onde os suspeitos conseguiram interceptar o carro deles. Ainda conforme o depoimento da esposa, pelo menos, cinco homens participaram da agressão. Ela também ficou lesionada. 

Os suspeitos fugiram sem ser identificados e ainda roubaram carteiras e celulares das vítimas. O subtenente morreu no local. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 

O carro da vítima foi encaminhado à sede da DEHS, onde o caso segue sendo investigado. Imagens de câmeras de segurança, instaladas na localidade, devem ser analisadas para ajudar na identificação dos criminosos.

Leia mais 

Após discussão no trânsito, motorista atropela motociclista em Manaus

Vídeos: Confusão no trânsito termina com carro destruído em Manaus

Briga em hotel de luxo no Adrianópolis quase termina em tragédia