Ação Policial


PRF prende foragido transportando drogas dentro de peixe no Amazonas

Durante a abordagem, no carro onde o suspeito estava, os policiais encontraram alguns peixes dentro de um balde e identificou porções de drogas dentro da boca de um dos animais

Os policiais realizavam a ação no KM 927 da BR-174
Os policiais realizavam a ação no KM 927 da BR-174 | Foto: Divulgação

Presidente Figueiredo (AM) - Acusado de homicídio, um foragido da Justiça acabou preso após uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Presidente Figueiredo, região metropolitana de Manaus. O homem estava transportando porções de maconha e cocaína dentro de um peixe. O fato aconteceu no último sábado (3). 

Os policiais realizavam a ação no KM 927 da BR-174 (Manaus-Boa Vista). Após abordar o carro, que o suspeito estava como passageiro, a equipe percebeu que o homem ficou bastante nervoso com o trabalhado da PRF.

Durante a revista, a equipe policial visualizou alguns peixes dentro de um balde e identificou porções de drogas dentro da boca de um dos animais.

O suspeito, então, relatou que os entorpecentes pertenciam a ele. O homem foi levado até a delegacia, onde foi contatado que ele havia informado um nome falso aos policiais.

Ao verificarem a verdadeira identidade dele, a polícia constatou um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

O foragido foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde está à disposição da Justiça. 

Leia mais 

Homem é preso com 500g de cocaína na cueca, no AM

PRF intensifica fiscalizações e apreende materiais falsificados

Caminhões com madeira ilegal são apreendidos em operação da PRF