Encontro de Cadáver


Corpo de homem é achado em área de mata de universidade no Amazonas

A vítima estava com a cabeça esmagada e apresentava vários hematomas pelo corpo. As características indicam que ele foi espancado até a morte

| Foto: Divulgação

Coari (AM) - Um homem, de 28 anos, que não teve o nome divulgado, foi morto de forma brutal no interior do Amazonas. O corpo dele foi encontrado na tarde da última segunda-feira (5), em uma área de mata, na avenida do Futuro, nas proximidades da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) de Coari (a 363 Km de Manaus). 

A vítima estava com a cabeça esmagada e apresentava vários hematomas pelo corpo. As características indicam que ele foi espancado até a morte naquela região. 

O cadáver estava em estado avançado de decomposição. O crime, supostamente, teria ocorrido durante o final de semana. Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados para local e auxiliaram na remoção do corpo, que foi levado ao necrotério do município. 

Familiares do homem realizaram a identificação, mas não deram detalhes para autoridades locais sobre o que poderia ter motivado assassinato. 

O caso deve ser investigado pela Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari. 

Leia mais 

Suspeito joga arma em igarapé, mas acaba preso pela Rocam em Manaus

Rocam detém homem com drogas no bairro Santa Etelvina, na zona norte

Adolescente é apreendido com rifle e submetralhadora em Manaus