Prisão


Dupla é espancada após série de assaltos na zona Leste de Manaus

Moradores reagiram e agrediram os suspeitos

A dupla foi detida, mas apanhou de populares antes da chegada dos policiais
A dupla foi detida, mas apanhou de populares antes da chegada dos policiais | Foto: Divulgação

Manaus - Uma dupla de criminosos foi espancada na manhã desta quarta-feira (7), após cometer assaltos no bairro Novo, na Zona Leste de Manaus. Eles haviam assaltado uma mulher, que trabalha como motorista de aplicativo durante a madrugada e utilizaram o carro para cometer crimes na área. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi rendida por três suspeitos, porém um deles conseguiu escapar. Eles se passaram por passageiros durante a corrida por aplicativo e anunciaram o assalto com uma arma falsa. 

Durante a manhã, eles passaram a assaltar pedestres, mas uma das vítimas reagiu e moradores revoltados arrancaram os suspeitos do carro e passaram a espancá-los até a chegada dos policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 

Um dos suspeitos recebeu diversas pancadas na cabeça e teve de ser encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste. O outro foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, naquela mesma zona e posteriormente foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

O carro que havia sido roubado foi devolvido à proprietária. 

Leia mais:

Vídeo: frentista é assaltado em posto em Coari 

Vídeo: universitária é agredida com tapas no rosto por PM em Manaus