Rocam em ação


Homem é preso com pistola e rifle escondidos embaixo de cama em Manaus

A apreensão foi mais uma ação da Rocam. O preso estava se exibindo com uma das armas para moradores do Colônia Antônio Aleixo

Após uma varredura no imóvel, os policiais da Rocam encontraram embaixo da cama do suspeito uma pistola e um rifle, ambos armamentos 5.5 milímetros.
Após uma varredura no imóvel, os policiais da Rocam encontraram embaixo da cama do suspeito uma pistola e um rifle, ambos armamentos 5.5 milímetros. | Foto: Divulgação

Manaus - Após ser abordado em atitude suspeita, um jovem de 18 anos, acabou preso com armas de fogo, entre elas um rifle, na madrugada desta sexta-feira (9). A ocorrência foi na rua 4, bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. 

A apreensão foi mais uma ação da Rocam. A equipe recebeu uma denúncia anônima informando que um suspeito, usando camisa colorida e bermuda estampada, estava se exibindo com uma arma para os moradores da localidade. 

Em patrulhamento, os policiais avistaram o homem com as características repassadas. Ele correu com a chegada da viatura, mas logo foi capturado. 

Durante a revista, os PMs acharam, na cintura do suspeito, um revólver calibre 38. Ao ser questionado pelos policiais, o jovem confessou que na casa dele havia mais armamento. 

Após uma varredura no imóvel, os policiais da Rocam encontraram, embaixo da cama, do suspeito uma pistola e um rifle, ambos armamentos de 5.5 milímetros. 

As armas e o suspeito foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, foi constatado que o jovem já possui passagem por roubo. Ele permanece na unidade policial à disposição da Justiça. 

Leia mais 

Traficante tenta fugir, atira contra a Rocam e acaba morto em Manaus

Rocam prende homem com drogas, espingarda e revólver em Manaus

Presos 13 por crimes como tráfico, posse de arma, roubo e estupros