Tentativa de Latrocínio


Para não ter moto roubada, vigilante reage e acaba baleado em Manaus

Após não conseguir levar a moto do trabalhador, um dos suspeitos efetuou um disparo que atingiu o abdômen da vítima

Conforme a polícia, o alvo dos bandidos era levar a motocicleta da vítima.
Conforme a polícia, o alvo dos bandidos era levar a motocicleta da vítima. | Foto: Divulgação

Manaus - A caminho do trabalho, um vigilante, de 24 anos, se tornou mais um alvo de criminosos na manhã desta quarta-feira (14), em Manaus. Ele acabou ferido com um tiro no abdômen após reagir a um roubo no bairro Tarumã, Zona Oeste da capital. 

Conforme a polícia, o objetivo dos bandidos era levar a motocicleta da vítima. Por volta das 6h30, o vigilante trafegava em direção ao condomínio onde trabalha, quando foi surpreendido por quatro assaltantes, que estavam em um carro, modelo Celta, de cor prata e placa não identificada. 

Após não conseguir levar a moto do trabalhador, um dos suspeitos efetuou um disparo que atingiu a vítima. O quarteto fugiu sem ser identificado. 

Policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência, mas não conseguiram localizar nenhum dos criminosos. O vigilante foi socorrido por populares e levado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Campos Sales. 

Segundo a 20ª Cicom, a vítima estava consciente e não corre risco de morte. A tentativa de latrocínio deve ser investigada pela Polícia Civil. 

Leia mais 

Vídeo: comerciante reage a assalto e mata três criminosos

Jovem reage a assalto e leva facada fatal no coração no Amazonas

Entregador reage a assalto e é morto a tiros no Grande Vitória