Detenção


Casal é detido após roubar motocicleta na Cidade Nova

Homem jogou namorada adolescente na frente da moto para fazer vítima parar. Assim que ela parou o veículo, eles anunciaram o assalto

O casal foi levado à delegacia | Foto: Suyanne Lima

Manaus - André Rodrigues Neves, de 20 anos e a namorada dele, uma adolescente de 15 anos, foram capturados na tarde desta quarta-feira (14), após assaltarem uma mulher. Eles roubaram a motocicleta dela. O crime aconteceu na rua Simão Pina, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. 

De acordo com a vítima, ela estava conduzindo a motocicleta e o casal estava a pé. André teria empurrado a jovem para a frente do veículo e a vítima freou para não atropelar a adolescente.

Os suspeitos estavam com uma arma de fogo falsa e anunciaram o assalto. A vítima entregou a motocicleta que era monitorada por rastreador. 

"Assim que eles fugiram, eu acionei a policia. Como ela tinha rastreador, acabou sendo travada nas proximidades de um shopping e a dupla fugiu a pé. A primeira a ser pega foi a adolescente em que eu ainda bati um pouco. Depois alcançaram esse jovem. Felizmente, eu recuperei meu bem", declarou a vítima. 

Os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e conduziram o casal ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.