Execução


Após sair para fumar, detento é executado com 4 tiros no Nova Cidade

Railson estava sentando na esquina fumando um cigarro, quando foi surpreendido pelos atiradores. Ele foi alvejado com quatro tiros nas costas e na cabeça

 

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal
O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal | Foto: Suyanne Lima

Manaus - O detento do regime semiaberto Railson Nogueira do Santos, de 26 anos, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (19), por volta das 21h, na rua 202, do bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. O crime pode se tratar de um acerto de contas. 

De acordo com o delegado Luiz Rocha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Railson estava sentando na esquina fumando um cigarro, quando foi surpreendido pelos atiradores. Ele foi alvejado com quatro tiros, que atingiram as costas e a cabeça dele. 

"Na área impera a lei do silêncio, infelizmente. O que conseguimos saber é que Railson era monitorado por tornozeleira eletrônica e respondia por tráfico de drogas. Vamos trabalhar com a hipótese de acerto de contas e ouvir os familiares", destacou o delegado. 

O Departamento de Perícia Técnico-Cienfica (DPTC) esteve no local da ocorrência. A área foi isolada pela equipe da 15° Companhia Interativa Comunitária (Cicom)

O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia mais  

Idosa passa mal ao achar detento morto no quintal de casa em Manaus

Em Manaus, jovem que matou namorada segue internado em estado grave

Adolescente é executado com cinco tiros no bairro Novo Aleixo