Operação Policial


'Paulinho' e 'Loirinho' são presos com armas e drogas no Redenção

A ação foi deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM)

Material apreendido na operação policial
Material apreendido na operação policial | Foto: Divulgação

Manaus - Edvaldo Costa da Silva, de 22 anos, o "Loirinho", e Paulo Martins da Costa Filho, de 27 anos, o "Paulinho", foram presos na manhã desta terça-feira (20), por volta das 9h30, no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste de Manaus. A ação foi deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). 

De acordo com o órgão, os policiais receberam denúncias anônimas sobre a intensa comercialização de drogas feita pela dupla. Inicialmente, eles foram até o beco Del Rey, naquele bairro, onde localizaram o "Loirinho". Questionado sobre a denúncia, ele confessou que era soldado de "Paulinho" e levou os policiais à casa do comparsa, localizada na rua Carauari. 

No local, os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 32,  porções de cocaína,  oxi e pasta base, além de 12 munições, sendo 6 de calibre 32 e seis de calibre 380 e um aparelho  celular. 

A dupla recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram apresentados no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Leia Mais

Homem é preso vendendo drogas no conjunto Viver Melhor

Após perseguição, homem é preso com submetralhadora na Zona Oeste

Polícia Militar apreende adolescente com entorpecentes na Zona Leste