Homicídio


Detento do regime semiaberto é assassinado a tiros no Santo Antônio

O detento estava acompanhado de uma outra pessoa em via pública, que conseguiu fugir dos suspeitos

Os policiais militares fizeram o isolamento da área e acionaram as equipes do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) | Foto: divulgação

Manaus - O detento do regime semiaberto Diego Cabelo Ramos, de 24 anos, foi executado na tarde desta quinta-feira (22), na avenida Brasil, no bairro Santo Antônio, na Zona Oeste de Manaus. Ele foi surpreendido por “pistoleiros”.

De acordo com o tenente Adenir Araújo da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas relataram que três criminosos chegaram em um táxi e efetuaram vários disparos contra Diego. Ele estava acompanhado de uma outra pessoa em via pública, que conseguiu fugir dos suspeitos. 

”Após consulta ao sistema da polícia, nós constatamos que Diego tinha passagem por tráfico de drogas e era monitorado por tornozeleira eletrônica. Os familiares não souberam informar quem era essa pessoa que estava com ele e o que a vítima fazia no local”, relatou.

Os policiais militares fizeram o isolamento da área e acionaram as equipes do Departamento de Perícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).