Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Vídeo: Criminosos assaltam mercadinho em Coari

    O crime aconteceu na noite de segunda-feira (26)

    As vítimas são obrigadas a deitar no chão e são novamente revistadas | Foto: divulgação

    Coari - Funcionários e clientes de um mercadinho, localizado no município de Coari (distante 363 quilômetros em linha reta de Manaus), foram surpreendidos pela ação de criminosos armados na noite de segunda-feira (26), por volta das 19h50. Eles foram feitos reféns e obrigados a entregar pertences pessoais e dinheiro. Tudo foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento comercial. 

    Um dos criminosos com boné azul, camisa cinza e bermuda jeans rende uma das vítimas que está próximo à porta e subtrai um aparelho celular. Logo em seguida, entra o comparsa dele, com capacete de motociclista vermelho na cabeça e camisa azul. Ele arrasta mais dois clientes para os fundos do supermercado. O tempo todo as vítimas são ameaçadas com a arma de fogo.

    As vítimas são obrigadas a deitar no chão e são novamente revistadas. Um criminoso ficou com os clientes, enquanto o outro criminoso faz a limpa no caixa do lugar. Logo em seguida, os dois saem do estabelecimento e fogem em uma motocicleta. 

    O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Denúncias sobre o paradeiro e identificação dos suspeitos podem ser feitas ao número 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). 

    Veja o vídeo que registrou a ação dos suspeitos:

    O crime foi filmado pelas câmeras do estabelecimento comercial | Autor: Divulgação