Fonte: OpenWeather

    Violência Doméstica


    Mulher denuncia esposo após ameaça de morte e ele é preso em Manaus

    A mulher, não aguentando mais as ameaças do marido, denunciou e ele foi preso nesta manhã de quarta-feira (28)

    A mulher denunciou o companheiro por agressão
    A mulher denunciou o companheiro por agressão | Foto: Arquivo Em Tempo

    Manaus - Um homem de 58 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (28), por volta das 10h, na rua Arapapa, do bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Ele cometeu violência doméstica contra a  própria companheira.

    De acordo com a equipe da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a esposa dele, uma mulher de 57 anos acionou os policiais e relatou que estava sendo ameaçada de morte e ofendida pelo companheiro.

    Os policiais foram até a casa da família, onde detiveram o suspeito. Ele é a vítima foram encaminhados à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

    Violência doméstica

    Casos semelhantes acontecem diariamente em Manaus. Nesta semana, um homem de 32 anos foi preso após agredir a filha e a esposa. Ele estava embriagado e não se intimidou em realizar a violência doméstica contra as vítimas. 

    Ele fugiu da casa onde ocorreu as agressões, mas após denúncia, ele foi capturado pelos policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 

    Há exatos cinco dias, um homem foi preso ao procurar a ex-companheira na delegacia. Ele a encontrou e começou a discutir. A prisão ocorreu nas dependências da Especializada, foi dada a voz de prisão ao infrator pelo crime de agressão. 

    Leia mais:

    Polícia prende homens que cometia assaltos no Centro de Manaus 

    Em Manaus, viúva não quis dividir herança, vendeu armas e tramou roubo