Fonte: OpenWeather

    Ação Policial


    Mulher investe auxílio em drogas e acaba presa com marido em Manaus

    Conforme a polícia, a mulher usou o auxílio emergencial para comprar drogas e depois revender

    Suspeitos presos
    Suspeitos presos | Foto: Bianca Ribeiro/EM TEMPO

    Manaus - Um casal, que não teve o nome revelado pela polícia, foi preso na noite de quinta-feira (29), por volta de 21h, durante uma entrega de disque-drogas na avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus. A ação aconteceu após uma abordagem da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 

    De acordo com o capitão Soeiro, titular da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o casal estava em um veículo modelo Ford Fiesta, de cor vermelha. Durante a revista, os PMs encontraram as porções de drogas e dinheiro. 

    Material apreendido
    Material apreendido | Foto: Bianca Ribeiro/EM TEMPO

    "Quando questionado sobre a droga, o homem disse que a companheira havia recebido um auxílio no valor de mais de R$ 1 mil e eles teriam investido o dinheiro na venda de drogas. No aparelho celular dele encontramos conversas sobre entregas de drogas", explicou o capitão Soeiro.

    O casal foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com o material apreendido, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Eles devem passar por audiência de custódia e irão ficar à disposição da Justiça.

    Veja a entrevista com o capitão Soeiro

    Leia mais 

    Casal é preso por receptação de aparelhos celulares na Zona Leste

    Casal é detido após roubar motocicleta na Cidade Nova

    Marido e mulher brigam, duelam com facas e são socorridos no Japiim