Fonte: OpenWeather

    Morte violenta


    Homem é executado por criminosos na Compensa

    A vítima - que é moradora de um beco nas proximidades - estava retornando de um serviço quando foi surpreendida por três homens

    Os criminosos teriam saído de um beco nas proximidades e efetuado os disparos. | Foto: Bianca Ribeiro

    Os criminosos teriam saído de um beco nas proximidades e efetuado os disparos.
    Os criminosos teriam saído de um beco nas proximidades e efetuado os disparos. | Foto: Bianca Ribeiro


    Manaus - Um homem, identificado como Rosenilson da Silva Miranda, de 26 anos, foi executado na noite desta sexta-feira (30), por volta das 20h30, na avenida coronel Cyrillo Neves, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. 

    De acordo com testemunhas, a vítima - que é moradora de um beco nas proximidades - estava retornando de um serviço quando foi surpreendida por três homens, que chegaram a pé.  Eles teriam saído de um beco nas proximidades e efetuado os disparos. 

    O homem acabou caindo em via pública e os suspeitos fugiram a pé, cada um correndo para um lado. Ele não resistindo aos ferimentos e morreu no local. 

    Os policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e estão fazendo o isolamento do local do crime. 

    Equipes do Departamento de Perícia Técnico-Cientifica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para atender a ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Veja a reportagem feita no local do crime: