Fonte: OpenWeather

    Acerto de Contas


    Alvo de traficantes, homem é morto e mototaxista ferido na Compensa

    Segundo a polícia, o alvo dos atiradores era Alessandro da Costa. Ele era cliente de um mototaxista, de 40 anos, que acabou ferido ao ficar no meio do fogo cruzado

    O ataque aconteceu na rua T6
    O ataque aconteceu na rua T6 | Foto: Divulgação

    Manaus - Mais um acerto de contas registrado no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, deixou um morto e um ferido na noite desta segunda-feira (2). Segundo a polícia, o alvo dos atiradores era Alessandro da Costa Pimenta, de 23 anos, que morreu com três tiros.

    A vítima era cliente de um mototaxista, de 40 anos, que acabou ferido ao ficar no meio do fogo cruzado. 

    Testemunhas informaram à equipe da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que Alessandro solicitou a corrida na rua Santa Rita, mas durante o percurso foi perseguido e surpreendido por dois homens, que estavam em outra motocicleta, de cor preta e plana não identificada. 

    O ataque aconteceu na rua T6, os criminosos efetuaram os tiros contra Alessandro, que foi atingido na cabeça, nuca e costas. Porém, os disparos também acertaram o pescoço do mototaxista.

    Alessandro morreu no local, a 8ª Cicom ainda recebeu informações de que ele era alvo de traficantes e o crime teria sido motivado por um acerto de contas. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

    O mototaxi foi socorrido e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias. O quadro clinico dele não foi divulgado. 

    O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

    Outro caso 

    Nos últimos dias, o bairro da Compensa vem novamente se tornando palco de uma série de mortes. No domingo (1), um homem identificado como Paulo Jorge Alves da Costa, de 29 anos, foi assassinado. Segundo informações da polícia, Paulo era suspeito de assaltar uma padaria e foi baleado enquanto tentava fugir. 

    Leia mais 

    Homem é executado por criminosos na Compensa

    Morre no hospital jovem baleado na Compensa

    Em Manaus, homem é baleado após novo ataque na Compensa, veja vídeo