Violência doméstica


Após discussão, mulher grávida é esfaqueada pelo marido na Zona Norte

Segundo a família, o homem estava alcoolizado quando deferiu os golpes contra a vítima

 

Segundo informações preliminares, a motivação do crime teria sido ciúmes
Segundo informações preliminares, a motivação do crime teria sido ciúmes | Foto: Divulgação

Manaus – Uma mulher grávida, que não teve a identidade revela pela polícia, foi esfaqueada pelo marido na madrugada deste sábado (7), na rua 3 da comunidade Monte Sinai, Zona Norte de Manaus. Segundo informações preliminares, a motivação do crime teria sido ciúmes.

Segundo informações da família da vítima, o ataque ocorreu durante uma festa em família quando o agressor começou a discutir com a vítima. Durante a discussão o companheiro, que estava alcoolizado, pegou uma faca e deferiu golpes contra a esposa.

Na tentativa de defender a vítima, o irmão da mulher acabou sendo ferido pelos golpes do agressor. Já a vitima  sofreu ferimentos nos braços e foi encaminhada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) na Policlínica Danilo Corrêa, também na Zona Norte de capital, e deve prestar depoimento após o atendimento médico.

Ainda de acordo com familiares, não é a primeira agressão que a mulher sofre do companheiro, que ainda não se apresentou à polícia.

A ocorrência foi oficializada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e encaminhada para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Leia mais:

Vídeos: Passageiros filmam momentos de terror em assalto a ônibus

Vídeo: Com raiva, mulher fere namorada com pedaço de vidro no Centro

Vídeo: Criminosos furtam carro durante a madrugada na Raiz