Violência


Dupla em moto tenta matar homem a tiros na avenida Brasil, na Compensa

Em menos de 24h, outro homem foi assassinato também a tiros na Compensa

| Foto: Divulgação

Manaus – Um homem identificado pela polícia como Danilo Vicente Vieira, de 28 anos, sofreu um atentado a tiros na avenida Brasil, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, na manhã desta terça-feira (10). Próximo ao local, outro homem foi morto a tiros na noite de segunda-feira (9).

Após ser atingido pelos disparos, Danilo foi encaminhado pela população ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, onde recebeu assistência médica.

Segundo a polícia, o homem estaria caminhando na avenida Brasil, quando foi alvejado por dois criminosos, que estavam em uma motocicleta. Duas balas atingiram o tórax da vítima.

Após a tentativa de homicídio, os suspeitos fugiram sem serem identificados. A 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para atender a ocorrência.

Os detalhes do crime são semelhantes ao homicídio contra o pedreiro Edilson Castro Vieira Filho, de 33 anos, que ocorreu na rua Campos Sales, também no bairro Compensa, próximo à avenida Brasil, local onde Danilo Vicente Vieira sofreu o atentado.

Assim como Danilo, o pedreiro também foi surpreendido por dois homens em uma moto com disparos que o atingiram na cabeça, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias.

Em ambos os crimes, ainda não foram identificadas as motivações e os suspeitos p disparos, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar as ocorrências.

Leia mais:

Em resguardo, mulher é espancada e tem cirurgia rompida em Manaus 

Vídeo: Homem atira em atendente de farmácia na Zona Leste 

Vídeo: dupla é presa com uma tonelada de maconha em embarcação no AM