Ação Policial


'Ruivinha do Crime' e comparsas são presos após arrastão em Manaus

Vítimas comparacem na delegacia para recuperar os bens e reconheceram Elienderson, Eduardo e a Cristina como os autores do roubo

O trio permanece no 14º DIP à disposição da justiça.
O trio permanece no 14º DIP à disposição da justiça. | Foto: Em Tempo

Manaus - Cristina de Gama Medeiros, de 23 anos, a “Ruivinha do Crime”, e, os comparsas dela, Elienderson Barros Aguiar, 27, Eduardo Lima dos Santos, 23, foram presos, na noite desta terça-feira (10), após realizarem uma série de assaltos na avenida Grande Circular, bairro São José, Zona Leste de Manaus.

Conforme a polícia, algumas das vítimas gritaram por socorro e pararam uma viatura da Força Tática que fazia patrulhamento na região.

Os suspeitos, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir, mas depois de uma intensa perseguição foram capturados.

O trio estava um carro, modelo ônix, de cor branca. A polícia identificou que Elienderson estava em posse de um revólver, calibre 38, com cinco munições intactas. Ele era o responsável por ameaçar as vítimas.

Dentro do veículo foram encontrados cinco aparelhos celulares. Todos os materiais, juntamente com os suspeitos, foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda segundo a polícia, duas das vítimas compareceram na delegacia para recuperar os bens e reconheceram Elienderson, Eduardo e a Cristina como os autores do roubo.

O trio permanece no 14º DIP à disposição da justiça. 

Leia mais 

Oficina de fabricação de arma de fogo é fechada, em Manaus

Criminoso é preso enquanto vendia drogas na Praça 14, em Manaus

Jovem é preso com mais de 600 porções de drogas na Compensa em Manaus