Homicídio


Gari é morto com golpes de 'pé de cabra' dentro de casa em Manaus

Pelas características da cena do crime, a perícia apontou que Francisco ainda lutou com o assassino antes de ser atacado com a ferramenta

A motivação da morte do gari ainda é desconhecida pelos familiares
A motivação da morte do gari ainda é desconhecida pelos familiares | Foto: Divulgação

Manaus - O gari Francisco Servalho de Almeida, de 33 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (33) dentro casa onde morava, na rua Nossa Senhora de Lourdes, bairro Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus. A vítima foi atacada com golpes de "pé de cabra" na cabeça. 

Um irmão da vítima foi quem encontrou o corpo no local e acionou policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). O crime teria ocorrido por volta das 17h. 

Testemunhas relataram à polícia que avistaram um homem, conhecido na localidade apenas pelo apelido de "Macaco", saindo da casa da vítima carregando uma mochila. 

Pelas características da cena do crime, a perícia apontou que Francisco ainda lutou com o assassino antes de ser atacado com a ferramenta. 

A motivação da morte do gari ainda é desconhecida pelos familiares. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. 

Leia mais 

Homem é executado com quatro tiros enquanto andava por rua na Compensa

Atirador manda jovem pedir perdão de joelhos antes de morrer no Centro

Corpo é encontrado em estado de decomposição no Igarapé do 40