Crime


Homem é perseguido e assassinado a tiros no Centro

Crime teria ocorrido em um bar nas próximo à Praça da Matriz

| Foto: Suyanne Lima

Manaus - Danilo Afonso de Sousa Pereira, de 33 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (16), após ser assassinado a tiros dentro de um bar na rua Visconde de Mauá, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. 

De acordo com testemunhas, ele estava no Terminal Central de ônibus próximo à Praça da Matriz quando foi surpreendido por um homem armado que teria sacado uma arma de fogo. 

Ao perceber a presença do suspeito, ele teria corrido para um bar  nas proximidades onde acabou sendo assassinado a tiros. A Polícia acredita que foram pelo menos três tiros, mas a perícia deve repassar a quantidade oficial de disparos. 

Os policiais militares da 24° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e fizeram o isolamento do local do crime.  

Equipes do Departamento de Perícia Técnico-Científica e  Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atenderem a ocorrência. 

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O suspeito não foi localizado.


Leia Mais:

Homem é preso em flagrante por estupro em Manacapuru

Jovem morre em troca de tiros com a Rocam em Manaus

Jovem é agredida pelo ex-namorado ao se negar a fazer sexo com ele