Tráfico de Drogas


Mulher e adolescente são capturadas com quase 20 kg de maconha no AM

A ação foi deflagrada em Lábrea

Material apreendido na ação policial
Material apreendido na ação policial | Foto: Divulgação

Lábrea - Uma mulher de 27 anos e uma adolescente de 15 anos foram capturadas na manhã de quinta-feira (19), em uma residência situada no município de Lábrea (distante 852 quilômetros da capital). Elas estavam com quase 20 quilos de maconha. Também foi apreendido uma quantia em dinheiro e diversas anotações do comércio ilícito. 

Por volta das 10h, a equipe policial recebeu denúncia indicando que havia uma intensa movimentação de pessoas em um beco, naquele município. Chegando ao local, várias pessoas correram para dentro de uma residência ao perceberem a presença da polícia.

Uma mulher tentou fugir pela janela, mas foi impedida pelos militares. Ainda na casa, uma adolescente de 15 anos foi flagrada tentando esconder pacotes e itens comumente utilizados por traficantes para embalar entorpecentes. Após buscas no local, foram encontrados 26 pacotes de substância supostamente maconha, totalizando 19,5 quilos; R$ 7.210,00 em espécie; além de anotações e comprovantes de depósitos em contas bancárias.

Diante da situação de flagrante, as duas foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Polícia de Lábrea, juntamente com o material apreendido, para a conclusão dos procedimentos legais.

*Com informações da assessoria 

Leia Mais

Adolescente é apreendido com drogas no loteamento João Paulo

Avião é apreendido com quase meia tonelada de cocaína em Carauari

Adolescente tenta despistar PMs, mas é apreendido com drogas em Manaus