Fonte: OpenWeather

    Ação Policial


    Homem é preso por ameaça e porte ilegal de armas no Cidade Nova

    Depois da apreensão, o homem foi conduzido a uma delegacia, para ficar a disposição da justiça

    A arma não possuía registros
    A arma não possuía registros | Foto: PMAM/Divulgação

    Manaus - Um homem de 28 anos foi preso em Manaus, neste sábado (28) por volta das 23h, por posse ilegal de arma de fogo e ameaças. A apreensão foi realizada por Policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano, na comunidade Riacho Doce 2, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. 

    A equipe realizava um patrulhamento de rotina no bairro, quando receberam uma denúncia anônima, por meio de um aplicativo, que um suspeito estaria ameaçando populares, com um revólver. 

    Os policiais militares se deslocaram ao local da denúncia, e fizeram abordaram o homem. Durante a revista pessoal, foram encontradas duas munições e um revólver nacional, Taurus Special, calibre 38 que estava com a numeração apagada. 

    Na investigação de antecedentes, foi revelado que o suspeito já possuía passagem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, além de uma mandado de prisão por roubo. 

    O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido com o armamento ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a tomada dos procedimentos legais. 

    *Com informações da assessoria

    Leia mais: 

    Vídeo mostra bandidos invadindo escola em Manaus  

    Travesti é morta com golpe de punhal no peito na zona leste de Manaus  

    Homem é preso com drogas e arma de fabricação caseira no Terra Nova