Fonte: OpenWeather

    Crime


    Jovem é detido com drogas e dinheiro na Cidade Nova

    Policiais militares estavam patrulhando a área quando avistou um rapaz com atitude suspeitas com um pacote nas mãos

    Segundo os policiais, a equipe estava patrulhando a área quando avistou aglomeração de pessoas, dentre as quais um rapaz em atitude suspeita, com um pacote nas mãos
    Segundo os policiais, a equipe estava patrulhando a área quando avistou aglomeração de pessoas, dentre as quais um rapaz em atitude suspeita, com um pacote nas mãos | Foto: Divulgação

    Manaus – Um jovem de 19 anos, foi surpreendido por policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na manhã deste domingo (29), nas proximidades de um bar de uma feira localizada na avenida Bispo Dom Pedro Massa, bairro Cidade Nova 1, Zona Norte. 

    Segundo os policiais, a equipe estava patrulhando a área quando avistou aglomeração de pessoas, dentre as quais um rapaz em atitude suspeita, com um pacote nas mãos. Ao aproximar a viatura, o suspeito atirou o pacote na lixeira da feira e tentou fugir, mas foi interceptado.

    Os policiais resgataram o pacote e na vistoria, encontraram 20 trouxinhas de supostamente cocaína. Com o envolvido, foram encontrados R$ 44 em espécie. Questionado, o jovem confessou comercializar entorpecentes no local que, segundo ele, seria seu “ponto de trabalho”. 

    Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e, juntamente com a materialidade e o dinheiro, foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para as providências legais.

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais:

    Polícia flagra 80 crimes ligados à Lei Seca em Manaus

    Advogado e motorista são detidos por suspeita de compra de votos

    Segurança morre em hospital após ser baleado no Redenção