Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Homicídio


    Jovem tenta matar padrasto com três facadas no bairro Nova Cidade

    A vítima foi socorrida por vizinhos e levada ao SPA do Galileia, onde recebeu atendimento médico e não corre mais risco de morte

    A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida pela polícia
    A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida pela polícia | Foto: Divulgação

    Manaus -  Um jovem identificado como Alexandre S. C., de 19 anos, tentou matar o próprio padrasto, um homem, identificado José A. F. J., de 34 anos, com três facadas. A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada desta terça-feira (1º), na rua Calcutá, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

    Segundo informações da polícia, o jovem teria atacado o padrasto e desferido três golpes, que atingiram as costas e a região do pescoço da vítima.

    José foi socorrido por vizinhos e conduzido ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, onde recebeu atendimento médico e não corre mais risco de morte.

    Os policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência, mas quando chegaram no local não localizaram o suspeito.

    A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida pela polícia. Até o fechamento desta matéria, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que nenhum registro de ocorrência havia sido formalizado por nenhuma das partes envolvidas no caso. 

    Leia mais

    Após briga, homem é ferido com golpes de faca no Centro de Manaus

    Após briga, 'Cuscuz' é morto a facadas no bairro Planalto, em Manaus

    Após ver mãe levar tapa, jovem assassina adolescente a facadas no AM