Fonte: OpenWeather

    Tio abusador


    Tio é suspeito de aliciar sobrinhas de 9 e 11 anos em Manaus

    Homem teria tocado nas partes íntimas das duas meninas de 9 e 11 anos, que são irmãs

    | Foto: Divulgação/ SSP-AM

    Manaus - Um homem de 59 anos está sendo investigado por ter aliciado as próprias sobrinhas, de 9 e 11 anos, no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.

    O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), na tarde de segunda-feira (30).

    Segundo informações de policiais militares da 22ª Companhia Interativa de Comunitária (Cicom), o homem teria se aproveitado de uma brincadeira para beijar a boca e o pescoço de uma das crianças, além de ter tocado nos seios da outra sobrinha.

    O Portal Em Tempo procurou a assessoria da Polícia Civil, a fim de obter mais detalhes a respeito do caso, e aguarda um posicionamento da instituição para que a matéria seja atualizada.

    Outro caso

    Na tarde desta segunda-feira (30), policiais militares prenderam um homem identificado como Almir Leocádio de Souza, de 37 anos, suspeito de estuprar um adolescente de 12 anos. O crime aconteceu na tarde do último domingo (29), em uma casa abandona, situada na rua Belford Roxo, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

    Leia mais:

    Polícia do AM investiga caso de menina de 11 anos grávida do irmão

    Acusado de estupro de menina de 10 anos é apreendido, em Manacapuru

    Homem acusado de estupro contra a própria mãe é preso, em Manaus