Fonte: OpenWeather

    Flagrante


    Dois jovens e um adolescente são detidos com drogas no Viver Melhor

    O trio estava em um motocicleta com mais de 70 porções de entorpecentes

    Trio é detido com material entorpecente no Viver Melhor.
    Trio é detido com material entorpecente no Viver Melhor. | Foto: Divulgação

    Manaus - Dois jovens identificados como Robert Henrique Rodrigues da Silva, de 21 anos, e Francisco Edierley Flores Tibério, de 24 anos, foram presos e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido, por tráfico de drogas no conjunto residencial Viver Melhor, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus.  O trio foi capturado na madrugada desta quarta-feira (2), com mais de 70 porções de entorpecentes.

    Segundo informações da polícia, a equipe da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estaria realizando abordagens de rotina, quando avistaram os dois jovens e o adolescente em uma motocicleta, modelo Honda Titan, cor vermelha, se comportando de forma suspeita.

    Após realizaram a abordagem do trio, os policiais encontraram, ao todo, 73 porções de pasta base de cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 122 em dinheiro. A motocicleta e as drogas foram apreendidas.

    Material apreendido durante a ação policial.
    Material apreendido durante a ação policial. | Foto: Divulgação

    Robert e Francisco foram detidos e encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), enquanto o adolescente foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).   

    Outro caso

    Na noite da última sexta-feira (27), Alessandro Castro Pereira, de 24 anos e Gleison Nobre Maciel, de 28 anos, foram presos na rua Santarém, comunidade Rio Piorini, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. Eles estavam com mais de 320 porções de cocaína. 

    Leia mais

    Jovem é detido com drogas e dinheiro na Cidade Nova

    Homem é preso no Lírio do Vale com drogas e dinheiro

    Base Arpão apreende três quilos de drogas em Coari