Fonte: OpenWeather

    Crime


    Foragido da Justiça é preso após cometer assalto em Maués

    Foram apreendidos televisão, tablet e cosméticos. Uma vítima reconheceu os produtos

    Os policiais perceberam que no local havia uma outra casa nos fundos e no local o suspeito foi encontrado com uma arma de fabricação caseira.
    Os policiais perceberam que no local havia uma outra casa nos fundos e no local o suspeito foi encontrado com uma arma de fabricação caseira. | Foto: Divulgação

    Maués - Um foragido da Justiça que não teve o nome revelado pela polícia foi preso na tarde desta quarta-feira (2), por volta das 12h45, na rua Maçauari-Éden, no município de Maués (distante 269 quilômetros de Manaus). Ele havia cometido assaltos e já tem várias passagens criminais. 

    De acordo com a Polícia  Militar,  a equipe foi acionada por moradores do local informando que o suspeito que estava foragido havia cometido um crime e estava em uma casa no local indicado.

    Os policiais militares foram até a residência e ao perguntarem da mãe do suspeito sobre a presença deles, ela respondeu que não sabia do paradeiro dele e que fazia tempo que não via o próprio filho. 

    Os policiais perceberam que no local havia uma outra casa nos fundos e no local o suspeito foi encontrado com uma arma de fabricação caseira. 

    Ele ainda tentou fugir, mas foi contido pelas equipes policiais. Ao longo da ocorrência, um outro homem ao perceber a presença da polícia fugiu de uma casa vizinha. O local também era esconderijo do foragido e no local foram localizados produtos provenientes de crimes. 

    Foram apreendidos televisão,  tablet e cosméticos. Uma vítima reconheceu os produtos. 

    O suspeito foi apresentado na 48° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

    Leia Mais:

    Policia deflagra operação contra organização criminosa no AM

    Mulher é atacada e esfaqueada por rivais no Centro de Manaus

    'Bocão' é preso com 7 armas enterradas em terreno baldio na zona Norte