Fonte: OpenWeather

    Traficante


    Traficante é morto após troca de tiros com a Rocam na Zona Norte

    A ação ocorreu na rua Curarapa, Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus

    Durante diligências no local, a equipe avistou um grupo de homens que ao perceberem a presença da viatura saíram correndo | Foto: Divulgação

    Manaus -Um traficante ainda não identificado morreu na tarde desta quarta-feira (2), após trocar tiros com uma equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam). O fato ocorreu por volta das 12h30, na rua Curapapa, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. 

    De acordo com a equipe policial, eles receberam denúncia de que no local havia suspeitos vendendo drogas, ameaçando moradores e exibindo armas de fogo. 

    Durante diligências no local, a equipe avistou um grupo de homens que ao perceberem a presença da viatura saíram correndo. Um deles pulou o muro e efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais. 

    Na fuga, o suspeito tentou fazer uma mulher refém, mas o filho dela conseguiu puxar a mulher das mãos do suspeito. 

    O homem então efetuou mais um tiro contra os policiais e a equipe revidou atingindo o suspeito. 

    Ele foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, na Zona Norte, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. 

    Com ele foram apreendidas 71 trouxinhas de cocaína, nove trouxinhas de maconha, uma porção média da mesma substância,  um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo três intactas e duas deflagradas.

    O material apreendido foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o corpo do homem foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

    Leia Mais

    Vigilante e assaltante são baleados após troca de tiros no Alvorada