Fonte: OpenWeather

    Sequestro e perseguição


    Suspeito de sequestro morre em confronto com a polícia em Manaus

    Criminosos trocaram tiros com agentes do Departamento de Repressão ao Crime Organizado.

    | Foto: Paulo Bahia/ SES-AM

    Manaus - O suspeito de participar de um sequestro, identificado como Dheimeson Freire Aguiar, de 32 anos, morreu a tiros durante confronto com a polícia na tarde desta quarta-feira (2). O caso ocorreu na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

    Segundo informações da polícia, Dheimenson estaria participando do sequestro de um homem, que não teve a identidade divulgada. Na ocasião da ação criminosa, ele estaria dirigindo um carro modelo Corolla, de cor preta, que realizava escolta de outro veículo modelo Gol, cor branca, na qual estavam três pessoas e a vítima

    Ao perceberem a presença da equipe do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), os suspeitos começaram a disparar contra os policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros, Dheimeson foi atingido e chegou a ser encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorro Dephina Aziz, mas não resistiu e morreu.

    Ainda durante a ocorrência policial, foram apreendidas duas armas de fogo que estavam dentro dos veículos.

    Por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o delegado Rafael Allemand, titular do DRCO, informou que houveram três prisões e os suspeitos responderão por sequestro, associação criminosa, e porte de arma de fogo.  

    Leia mais

     Homem é morto com tiros na cabeça enquanto bebia em bar no Mutirão

    Corpo de homem é encontrado boiando próximo ao porto do São Raimundo

    Suspeito morre em confronto com a Força Tática no Monte das Oliveiras