Fonte: OpenWeather

    Intervenção Policial


    Homem morre ao trocar tiros com policiais da Força Tática em Manaus

    Assim que eles perceberam a presença da viatura, eles saíram correndo para uma área de mata

    A equipe estava em patrulhamento de rotina pelo local quando avistou três homens em atitude suspeita
    A equipe estava em patrulhamento de rotina pelo local quando avistou três homens em atitude suspeita | Foto: divulgação


    Manaus - David Setuba de Paula, de 21 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (3), por volta de meia-noite, após trocar tiros com policiais militares da Força Tática. O fato aconteceu na rua Juazeiro, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte. 

    De acordo com policiais da Força Tática,  a equipe estava em patrulhamento de rotina pelo local quando avistou três homens em atitude suspeita. Assim que eles perceberam a presença da viatura, eles saíram correndo para uma área de mata. 

    Os policiais continuaram o acompanhamento e David efetuou um disparo em direção aos policiais, que revidaram a  agressão. Os comparsas dele conseguiram fugir. 

    Com David foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições. Ele ainda foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do conjunto Galiléia, na Zona Norte de Manaus, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. 

    O material apreendido foi apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o corpo do jovem foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).