Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Comerciante leva 'coronhada' durante assalto no Gilberto Mestrinho

    Suspeitos chegaram a atirar contra o filho da vítima, mas ninguém foi atingido

    Manaus - Um comerciante de 43 anos, que não teve a identidade divulgada, foi atingido com um golpe de coronhada durante um assalto na manhã desta segunda-feira (7), no bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. Segundo a polícia, os suspeitos chegaram a atirar contra o filho da vítima.

    Conforme a equipe da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que deu apoio à ocorrência atendida pela 4ª Cicom, dois criminosos armados teriam adentrado ao mercadinho da vítima e anunciado o roubo.

    “Durante a ação criminosa, os suspeitos levaram os pertences do estabelecimento e o carro do comerciante, modelo Saveiro, cor branca, e aplicaram um golpe de coronhada na cabeça do comerciante”, explicou o sargento Wollace, da 13º Cicom, que deu assistência à ocorrência.

    Ainda de acordo com a polícia, no momento da fuga, a dupla teria atirado contra o filho da vítima, mas ninguém foi atingido. O comerciante foi encaminhado para o Hospital Platão Araújo, onde foi socorrido e não corre risco de morte. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. 

    Leia mais

    Homem é morto enquanto dormia em rede no pátio de casa no Petrópolis

    Autor da facada no pescoço de homem em Manaus é adolescente, diz DEHS

    'Resenha' é morto a tiros no Beco Brasileia, no bairro Compensa

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8