Fonte: OpenWeather

    Roubo a residência


    Família vive noite de pânico ao ter casa roubada na Cidade Nova

    Dois criminosos armados invadiram a residência, ameaçaram os moradores e levaram pertences e o carro das vítimas; ninguém foi preso.

    | Foto: divulgação

    Manaus - Dois criminosos armados invadiram, na noite desta terça-feira (8), uma residência na comunidade Vale do Sinai, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, a dupla rendeu os moradores e roubou aparelhos eletrônicos e um veículo que estava em frente da casa.

    De acordo com a equipe da 6º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos chegaram a pé e ameaçaram moradores que estavam em frente da residência. Eles entraram no imóvel e roubaram uma TV, quatro celulares e uma quantia de R$ 1 mil em dinheiro.

    Ainda segundo a polícia, após recolherem os pertences dentro da casa, os criminosos ainda roubaram e fugiram no carro de um visitante da família, modelo Chevrolet Celta, cor vermelha.

    As vítimas foram orientadas a procurarem uma delegacia para registrar o caso. Caso a denúncia seja formalizada, a ocorrência deve ser investigada pela Polícia Civil.

    Caso parecido ocorreu na Zona Oeste

    Na última quinta-feira (3), outra família também passou por momentos de terror durante um assalto a uma casa na rua Florêncio, na comunidade Parque Riachuelo, no bairro Tarumã, na zona Oeste de Manaus. Os moradores foram mantidos reféns, e tiveram pertences e o caro roubado por dois criminosos.  

    Leia mais

    Motorista de app persegue e atropela assaltantes no Jorge Teixeira

    Corpo de mulher é encontrado em decomposição em Manaus

    Homem derruba ex-esposa e filha de 2 anos de moto e vai preso no AM