Fonte: OpenWeather

    Drogas no AM


    Polícia apreende mais de 8 kg de drogas em sacos com bananas em Tefé

    Uma denúncia anônima indicou que sacos de fibra haviam sido abandonados por um homem no Porto da cidade

    Trabalhadores do lugar informaram aos policiais que não sabiam do que se tratava a encomenda e que já estava no local há algum tempo
    Trabalhadores do lugar informaram aos policiais que não sabiam do que se tratava a encomenda e que já estava no local há algum tempo | Foto: Divulgação

    Tefé - Mais de 8 quilos de maconha do tipo skunk foram apreendidas na manhã de terça-feira (8), em uma balsa no Porto de Tefé (distante 523 quilômetros em linha reta de Manaus). A ação foi deflagrada por policiais militares que atuam naquele município. 

    Uma denúncia anônima indicou que sacos de fibra haviam sido abandonados por um homem. Ele havia chegado em uma embarcação e deixou a encomenda no Porto.

    Trabalhadores do lugar informaram aos policiais que não sabiam do que se tratava a encomenda e que já estava no local há algum tempo. 

    Quando a equipe da Força Tática abriu o sacos, descobriu que haviam maconha do tipo skunk em meio a bananas. A pesagem total foi de 8.680 kg. 

    O material foi apresentado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé, que investigará a origem do material ilícito.

    Leia mais:

    Adolescente morre com tiro acidental na cabeça no interior do Amazonas

    Motorista de app persegue e atropela assaltantes no Jorge Teixeira