Fonte: OpenWeather

    Prisão


    Mulher é presa com 1,5 kg de drogas e revólver no Redenção

    A prisão aconteceu após denúncias anônima. A suspeita gerenciava o tráfico no local

    O material apreendido foi apresentado no 19° DIP
    O material apreendido foi apresentado no 19° DIP | Foto: Divulgação/ SSP-AM

    Manaus - Após denúncias ao 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), equipes da Polícia Militar prenderam uma mulher de 32 anos pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo no bairro Redenção, Zona Oeste de Manaus. A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (09), no beco São Francisco, onde a mulher era apontada como gerente do tráfico na localidade. 

    A operação foi coordenada pela SSP-AM. Os policiais realizaram a abordagem por volta de meio-dia. Segundo a denúncia, a suspeita conhecida como “Vanessa” realizava o comércio de drogas na região. Ao ser presa, a suspeita  indicou um barraco abandonado onde os entorpecentes estavam escondidos. 

    No local, as equipes policiais encontraram porções de maconha, pacotes de cocaína e oxi, totalizando mais de 1,5 kg de drogas. Com ela, os policiais também apreenderam um revólver calibre 38, com munições, e um aparelho celular. 

    A mulher foi conduzida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Santo Agostinho, onde aguardará os procedimentos cabíveis.

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais

    Em Manaus, oito pessoas foram presas nas últimas 24h

    Homem e adolescente são capturados com drogas e revólver em Fonte Boa

    Delegado da Polícia Civil é preso por tráfico de drogas