Fonte: OpenWeather

    Violência


    Homem é esfaqueado por bêbado em frente de casa no Centro de Manaus

    Segundo a polícia, o suspeito estava sob o efeito de bebidas alcoólicas, quando desferiu um golpe de faca na região do abdome da vítima, que estava sentado em frente a uma residência

    Conforme a 24ª Cicom, a motivação das facadas ainda é desconhecida
    Conforme a 24ª Cicom, a motivação das facadas ainda é desconhecida | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem de 49 anos, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueado por um homem de 58 anos. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (10), na avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.

    De acordo com a polícia, o suspeito estava sob o efeito de bebidas alcoólicas, quando desferiu um golpe de faca na região do abdome da vítima, que estava sentado em frente a uma residência.

    Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e conseguiram capturar o suspeito na localidade. 

    A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, na Zona Leste, o estado de saúde dela não foi divulgado. 

    Conforme a 24ª Cicom, a motivação das facadas ainda é desconhecida, o suspeito foi conduzido para 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

    Caso parecido aconteceu na zona norte da capital

    Também na noite desta quarta-feira (10), uma adolescente, de 15 anos, foi esfaqueada por uma mulher grávida, que não teve o nome divulgado. A tentativa de homicídio aconteceu na avenida dos Curiós, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

    Leia mais

    Homem que matou vizinho a facada por causa de cano é preso em Manaus

    Suspeito de assalto morre após confronto com a Rocam em Manaus