Fonte: OpenWeather

    Fatalidade


    Motorista envolvido em grave acidente na BR-174 é preso em Manaus

    O acidente causou a morte da motociclista Cleinara Assunção, de 25 anos. O motorista foi autuado em flagrante e deve responder por homicídio culposo de trânsito

    A vítima conduzia uma moto, quando fez uma manobra de retorno na via e acabou colidindo com o caminhão
    A vítima conduzia uma moto, quando fez uma manobra de retorno na via e acabou colidindo com o caminhão | Foto: Divulgação

    Manaus - Um motorista de caminhão, de 34 anos, foi preso no final da manhã desta quarta-feira (10) após se envolver em um acidente de trânsito no km 17 da Rodovia Federal BR-174, na zona rural da capital, que causou a morte de uma mulher identificada como Cleinara Assunção Albuquerque, de 25 anos.

    De acordo com informações repassadas aos policiais civis do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que estiveram no local, a vítima conduzia uma moto, quando fez uma manobra de retorno na via e acabou colidindo com o caminhão. A motocicleta ficou presa debaixo do veículo de grande porte. Cleinara não resistiu e morreu na hora.

    Ainda segundo a polícia, o motorista foi autuado em flagrante e deve responder por homicídio culposo de trânsito.

    Na última semana, dois motociclistas morreram na AM-010

    Na manhã do último sábado (5), o empresário Jeifson de Souza Duarte, de 35 anos, e o fisioterapeuta Vandson Wesley Castro da Silva, 30, morreram em um grave acidente no KM 49, em um trecho conhecido como a "curva da morte", da rodovia estadual, que liga a capital aos municípios de Rio Preto da Eva e Itacoatiara. 

    *Com informações da assessoria.

    Leia mais

    Homem que matou vizinho a facada por causa de cano é preso em Manaus

    Briga entre rivais: Grávida ataca adolescente com 4 facadas em Manaus

    Corpo de homem é encontrado com perfuração no pescoço, em Manaus