Fonte: OpenWeather

    Violência em Manaus


    'Justiceiro' mata suspeito de assaltos a tiros no Lago Azul, em Manaus

    Testemunhas informaram que outros dois comparsas dele fugiram após o 'justiceiro' que estava em uma motocicleta atirar contra eles

    Ao lado do corpo de Everton havia uma faca do tipo peixeira
    Ao lado do corpo de Everton havia uma faca do tipo peixeira | Foto: Suyanne Lima

    Manaus - Everton Evangelista Dias, de 23 anos, foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (10), na avenida Comendador José Cruz, no bairro Lago Azul, na zona Norte de Manaus. Ele é suspeito de cometer assaltos acompanhado de outros dois comparsas. 

    De acordo com o tenente Ricardo Lima da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas informaram que outros dois comparsas dele fugiram após o "justiceiro" que estava em uma motocicleta atirar contra eles. Não há informações se eles foram baleados. 

    Ao lado do corpo de Everton havia uma faca do tipo peixeira, possivelmente utilizada na ação criminosa, além também de porções de drogas. 

    Os objetos estavam com o homem de 23 anos
    Os objetos estavam com o homem de 23 anos | Foto: Divulgação

    A equipe da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizou buscas pelas proximidades mas os outros dois suspeitos não foram localizado. 

    O local de crime já foi isolado para a chegada dos demais órgãos competentes. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Veja a transmissão do caso:

    Leia mais:

    Cães farejam drogas em embarcação e casal acaba sendo preso no Amazonas

    Homem que matou vizinho a facada por causa de cano é preso em Manaus