Fonte: OpenWeather

    Violência


    Homem é torturado, morto a tiros e deixado em terreno no Viver Melhor

    Segundo a polícia, a vítima foi encontrada só de cueca, com uma das pernas amarradas, em um terreno próximo ao Balneário Rocholândia, no residencial Viver Melhor, Zona Norte de Manaus

    Marcas no solo indicam que o homem foi arrastado pelo terreno antes de ser abandonado no local
    Marcas no solo indicam que o homem foi arrastado pelo terreno antes de ser abandonado no local | Foto: Divulgação

    Manaus - Apresentando sinais de tortura e marcas de tiros, o corpo de um homem, ainda não foi identificado, foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (14), próximo ao Balneário Rocholândia, no residencial Viver Melhor, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus.

    A vítima foi encontrada depois que policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam uma denúncia anônima informando que um cadáver havia sido abandonado em um terreno arenoso, próximo ao balneário. 

    Segundo a polícia, a vítima foi encontrada só de cueca e com uma das pernas amarradas. O corpo apresentava vários hematomas na região da cabeça. Além disso, haviam roupas próximas ao homem e marcas no solo, que indicavam que o cadáver havia sido arrastado pelo terreno antes de ser abandonado. 

    De acordo com a perícia, a vítima foi morta com dois tiros, um atingiu a região das nádegas e outro na nuca. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve  passar por exame necropsia.

    O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

    Viver Melhor registra duas mortes violentas em menos de 12 horas

    Na madrugada desta segunda-feira (14), um jovem identificado como Deivid Martins de Oliveira, de21 anos, foi executado com, pelo menos, 11 tiros. O caso também aconteceu no residencial Viver Melhor.

    Segundo a polícia, um amigo da vítima, que não teve o nome divulgado, presenciou a ação criminosa e teve que se fingir de morto para salvar a própria vida.

    Leia mais

    Influenciado pelo irmão, adolescente morre ao praticar roubo em Manaus

    Após briga em festa, homem é morto a tiros na AM-010

    Mãe abandona filho de seis meses em lixeira na Zona Leste