Fonte: OpenWeather

    Estupro


    No AM, jovem estuprada pelo padrasto engravida 4x e mãe sabia de tudo

    A mãe da vítima aceitava os abusos sexuais para não terminar o casamento

    O caso foi apresentado na 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP)
    O caso foi apresentado na 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) | Foto: Divulgação

    Barreirinha – Um casal foi preso nesta terça-feira (15), na Zona Rural de Barreirinha (município distante 331 quilômetros de Manaus), pelo crime de estupro. O homem, que é padrasto de uma jovem de 22 anos, é acusado de cometer os crimes desde quando ela tinha 14 anos. A jovem afirma ter engravidado dele quatro vezes. A mãe dela era conivente com os abusos e também foi presa. 

    As prisões foram determinadas pela juíza Larissa Padilha Roriz Penna, da Comarca de Barreirinha. Os abusos aconteciam há, pelo menos, oito anos e as crianças têm entre seis meses e seis anos de idade. 

    De acordo com os relatos da vítima, no primeiro abuso, a mãe inclusive ajudou o suspeito a amarrá-la em uma cama. Ela era constantemente ameaçada de morte pelo suspeito caso não deixasse ele cometer os crimes. A mãe, por não querer terminar o casamento, acabou sendo conivente com os abusos.

    Policiais militares e equipes de assistência social foram até o local onde a família residia
    Policiais militares e equipes de assistência social foram até o local onde a família residia | Foto: Divulgação

    Equipes de assistência social estiveram no local e constataram situação de vulnerabilidade das crianças. O casal foi apresentado por policiais militares na 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barreirinha e a vítima está recebendo assistência psicológica e de moradia. 

    A reportagem entrou em contato com as assessorias de imprensa do Ministério Público do Amazonas (MP-AM) e da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) a fim de obter mais informações do caso, mas até a publicação da matéria não houve resposta.

    Leia Mais

    Polícia do AM investiga caso de criança grávida do irmão

    Homem invade casa, estupra mulher e a filha dela de 11 anos

    Veja últimos momentos de vida de japonesa que foi estuprada e morta