Fonte: OpenWeather

    Mais uma vez


    Bando rende frentistas e explode cofre de posto de gasolina em Manaus

    Com o objetivo de dificultar as investigações policiais, além do dinheiro do cofre, a quadrilha ainda se dirigiu ao setor de monitoramento do posto, e levou todas as filmagens do estabelecimento

    Policias da 13ª Cicom foram acionados, mas quando os agentes chegaram no posto, o bando já haviam escapado.
    Policias da 13ª Cicom foram acionados, mas quando os agentes chegaram no posto, o bando já haviam escapado. | Foto: Divulgação

    Manaus - Quatro bandidos, ainda não identificados, explodiram o cofre de um posto de combustíveis na madrugada desta terça-feira (17). O caso ocorreu na avenida Camapuã, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

    Segundo informações de funcionários do local repassadas à polícia, a quadrilha chegou ao posto em um carro, modelo Fiat Pálio, como se fossem abastecer. No entanto, um dos integrantes do grupo estava portando uma arma de fogo  e logo anunciou o roubo. 

    Os frentistas e um atendente foram rendidos e trancados dentro da loja de conveniência do posto. Em seguida, os quatro criminosos explodiram o cofre do estabelecimento, que ficava ao lado de uma das bombas de gasolina, e levaram a renda que estava no local. O valor roubado pelo bando ainda não foi contabilizado, conforme informou a polícia.

    O valor roubado pelo bando ainda não foi contabilizado
    O valor roubado pelo bando ainda não foi contabilizado | Foto: Divulgação

    Com o objetivo de dificultar as investigações policiais, além do dinheiro, a quadrilha ainda se dirigiu ao setor de monitoramento do posto, e levou todas as filmagens do estabelecimento.

    Policias da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados, mas quando os agentes chegaram no posto, o bando já haviam escapado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

    Outro posto do mesmo bairro também foi alvo de bandidos no último mês

    Na madrugada do dia 23 de novembro, dois criminosos explodiram o cofre de um posto de combustível, situado na rua Francisca Mendes, também no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. Eles conseguiram fugir com aproximadamente R$ 20 mil.

    Além do prejuízo financeiro, a dupla deixou estragos no estabelecimento. Conforme relatos dos trabalhadores do posto, que por medo pediram anonimato, a ação dos bandidos aconteceu por volta das 2h. Antes de efetuar o roubo, os suspeitos se passaram por clientes. 

    Leia mais

    Assaltantes explodem cofre de posto de gasolina em Manaus

    Vídeo: criminosos explodem cofre de posto de gasolina em Manaus

    Bando rende frentistas e explode cofre de posto de gasolina em Manaus