Fonte: OpenWeather

    Buscas


    Bombeiros encerram 4º dia de buscas por bebê jogada em igarapé

    Até o momento, o corpo da bebê não foi encontrado. O padrasto dela confessou que jogou a vítima dentro de uma bolsa em um igarapé, na Zona Norte de Manaus. No total, os Bombeiros já percorreram 8 km em busca pela bebê

    As buscas devem ser retomadas no sábado (19)
    As buscas devem ser retomadas no sábado (19) | Foto: Divulgação

    Manaus - Bombeiros militares e grupos voluntários finalizaram na tarde desta sexta-feira (18), o 4°dia de buscas pela bebê de dois meses desaparecida após supostamente ter sido atirada em um igarapé da Zona Norte de Manaus. O padrasto dela, identificado como Vanderson M. D. S, de 22 anos, confessou ter jogado a vítima por ciúmes da companheira. Hoje, foram percorridos mais 8 quilômetros entre o igarapé, que abrange a área da comunidade Cemitério dos Índios e conjunto João Paulo 2, na Zona Norte de Manaus.

    Desde terça-feira (15), as buscas estão sendo realizadas. Já foram percorridos mais de 20 quilômetros e nenhum sinal da mochila preta indicada pelo suspeito como a que a bebê havia sido colocada. 

    O suspeito continua preso, após ter o mandado de prisão preventiva expedido em nome dele pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM). 

    As buscas devem ser retomadas na manhã de sábado (19). 

    Leia Mais

    Bombeiros percorrem 7,5 km em igarapé e não encontram bebê de 2 meses