Fonte: OpenWeather

    Encontro de cadáver


    Com tiro na testa, corpo é achado em área de mata no Cidade de Deus

    De acordo com a polícia, além do tiro na testa, o corpo estava com as mão amarradas e foi encontrado por moradores da área

    O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal
    O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal | Foto: Divulgação

    Manaus - Com um tiro na testa, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira (22), em uma área de mata, localizada na comunidade Aliança com Deus, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

    De acordo com o delegado Luiz Rocha, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), além do tiro na testa, o corpo estava com as mãos amarradas e foi encontrado por moradores da área. 

    “A vítima possui a tatuagem de uma folha de maconha na virilha e uma rosa vermelha no pescoço. Ainda é cedo para afirmar motivações desse crime, mas nós estamos coletando o maior número de informações possíveis que possam nos ajudar nas investigações", relatou Luiz Rocha, que atendeu a ocorrência. 

    O cadáver foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exames de necropsia e aguardar o reconhecimento de familiares. 

    Leia mais

    Quadrilha invade casa e tenta executar três jovens no Cidade de Deus

    Polícia evita furto de quartos de boi em açougue no Jorge Teixeira

    Esfaqueado e amarrado, homem morre após ser jogado em ramal de Manaus