Fonte: OpenWeather

    Execução


    Jovem é morto a tiros enquanto jogava sinuca em bar no Cidade de Deus

    Familiares do jovem relataram à polícia que ele trabalhava como autônomo, mas também tinha envolvimento com o tráfico de drogas

    O corpo da vítima foi removido para o Instituo Médico Legal
    O corpo da vítima foi removido para o Instituo Médico Legal | Foto: Divulgação

    Manaus - Com um tiro na cabeça e dois nas costas, um jovem identificado como Cristian Renan Ferreira Reis, de 23 anos, foi assassinado em um bar, na madrugada desta segunda-feira (28). O caso aconteceu na rua Andorinha, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus.

    Segundo policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Cristian estava jogando sinuca em um estabelecimento, quando o autor dos tiros, que ainda não foi identificado, chegou em uma moto e efetuou os três disparos contra o jovem, que ainda tentou correr, mas foi atingido. O assassino fugiu do local, logo após consumar o crime.

    Testemunhas que presenciaram o fato ainda tentaram socorrer Cristian, mas ele não resistiu e morreu no local. O corpo dele foi removido para o Instituo Médico Legal (IML).

    Familiares da vítima relataram aos policiais da 30ª Cicom que Cristian trabalhava como autônomo, mas também tinha envolvimento com o tráfico de drogas. 

    O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde deve ser investigado. 

     Leia mais

    Espancado na véspera de Natal, ajudante de pedreiro morre em Manaus

    Homem que fabricava armas caseiras para traficantes é preso no AM

    Polícia manda homem apagar ameaças do CV a moradores no Compensa