Fonte: OpenWeather

    Desaparecido


    Homem desaparece após sair para encontrar mulher misteriosa em Manaus

    O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Ordem, Política e Social (Deops)

    Gabriel está desaparecido desde domingo (27)
    Gabriel está desaparecido desde domingo (27) | Foto: Divulgação

    Manaus -  Gabriel Henrique Rodrigues Araújo, de 22 anos, desapareceu na madrugada deste domingo (27), por volta de 1h, na rua Frei Lourenço Maria Porto, no conjunto João Paulo 2 – Cidadão IV,  no bairro Nova Cidade, na Zona Norte. Segundo a família, ele estava na companhia de amigos quando saiu para encontrar uma mulher misteriosa. 

    O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) que divulgou a imagem de Gabriel pedindo ajuda da população para localizá-lo. 

    Conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado por Rui Araújo da Silva, pai do desaparecido, Gabriel foi visto pela última vez em companhia de amigos e teria ido ao encontro da mulher. 

    A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização do desaparecido que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

    A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.


    *Com informações da assessoria

    Leia Mais 

    Cinco pessoas desaparecem após naufrágio no Amazonas

    Família procura homem que desapareceu após ir à mercearia em Manaus

    Motorista de App desaparece em Manaus e suspeito atende celular