Fonte: OpenWeather

    Ação policial


    Em 24 horas, Polícia prende 10 pessoas e apreende 15kg de drogas no AM

    Segundo a polícia, os suspeitos detidos têm envolvimento em crimes como o tráfico de drogas, roubo e furto

    Manaus (AM) - Em Manaus e no munícipio de Tefé, a Polícia Militar prendeu 10 suspeitos de envolvimento em crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, furto e receptação, durante o patrulhamento ostensivo realizado nas últimas 24 horas. As prisões foram registradas entre a segunda-feira (28) e a madrugada de hoje (29).

    Segundo as autoridades, somente na capital, as equipes policiais apreenderam 181 porções de entorpecentes, 15 quilos de drogas, duas armas de fogo, 22 munições intactas e R$ 1,7 mil em dinheiro. Os agentes também recuperaram oito veículos com restrição de roubo e furto.

    Ainda segundo a polícia, a equipe da Força Tática capturou um homem de 44 anos, por posse irregular de arma de fogo e envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro Petrópolis, zona sul. Na ação, foram apreendidos 12 quilos de maconha, uma arma de fogo calibre 380 e seis munições intactas. O suspeito foi detido e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Na avenida do Turismo, bairro Tarumã Açu, zona Oeste, os policiais da Força Tática também prenderam um homem de 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Após abordagem, três quilos de maconha do tipo skunk foram encontrados escondidos dentro do veículo do suspeito. O homem e o entorpecente foram levados ao 19º DIP.

    Interior

    Ainda na segunda-feira, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam dois homens, de 18 e 28 anos, pelo crime de roubo contra uma loja de material de construção, em Tefé, a 522 quilômetros da capital.  

    *Com informações da assessoria.

    Leia mais

    Criminosos sequestram motorista dos Correios e roubam mercadorias

    Pistoleiros invadem partida de futebol e matam vendedor em Manaus

    Homem é preso com 3 kg de maconha do tipo skunk