Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Adolescente aceita convite de colega e é morto em matagal no Coroado

    O corpo da vítima foi encontrado na tarde desta quarta-feira (30)

     

    O corpo deve ser removido pela equipe do IML
    O corpo deve ser removido pela equipe do IML | Foto: Divulgação

    Manaus - O corpo do adolescente André Jacome Macedo Pimentel, de 17 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (30), em uma área de mata nas proximidades da avenida Cristo Rei, no bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. 

    De acordo com informações do tio da vítima, ele saiu de bicicleta da casa onde mora, localizada nas proximidade, e entrou na área de mata. Ele estaria acompanhado de um colega, que teria o convidado para ir até o local.

    Ninguém sabe o que aconteceu logo depois, no entanto, apenas o adolescente foi encontrado morto e o colega desapareceu. Até a publicação desta matéria, o outro jovem não foi localizado.

    Os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e fizeram o isolamento da área. A perícia constatou que o adolescente foi morto com, pelo menos, quatro tiros na cabeça.

    Os órgãos competentes foram acionados para atender a ocorrência. A motivação do crime deve ser investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

    Leia Mais

    Homem com tornozeleira eletrônica é executado com 14 tiros em Manaus

    Após ser sequestrado, vigilante é achado morto em igarapé de Manaus

    Jovem morre após levar tiro na cabeça na frente de casa, em Manaus