Fonte: OpenWeather

    Tentativa de Latrocínio


    Em Manaus, dois são feridos durante assaltos nesta quarta (30)

    Os crimes aconteceram nas Zonas Leste e Norte de Manaus após as vítima reagirem aos assaltos

     

    As vítimas reagiram aos dois assaltos
    As vítimas reagiram aos dois assaltos | Foto: Reprodução

    Manaus - Duas pessoas ficaram feridas após assaltos ocorridos nesta quarta-feira (30). Os dois casos aconteceram durante a madrugada e as lesões foram causadas por arma branca e arma de fogo. Os dois sobreviveram. Os crime ocorreram na Zona Leste e Norte de Manaus. 

    Conforme a Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu por volta das 2h45, quando Samuel D. S. L, de 35 anos, deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. Ele levou duas facadas pelo corpo. Um dos golpes atingiu o braço esquerdo e o outro as costas da vítima.

    Para os policiais, o homem contou que reagiu a uma tentativa de assalto dentro do Terminal de Integração 4, na Zona Norte de Manaus. No entanto, ele não deu mais detalhes da ação. 

    Já o segundo caso foi registrado por volta das 3h20. Jimmy E. M. D. S, de 40 anos, deu entrada no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, com dois tiros, sendo um no abdômen e outro na mão esquerda. Segundo a vítima, o crime aconteceu na alameda Cosme Ferreira, no bairro São José Operário, naquela mesma zona, quando ele parou o carro em uma banca de churrasco. Ele teria reagido a uma tentativa de assalto. 

    Não há informações sobre o estado de saúde dos dois homens. Os casos devem ser investigados pela Polícia Civil

    Leia Mais

    Ônibus da linha 560 é assaltado por cinco criminosos em Manaus

    Vídeo: Dupla apanha da população após roubo no União da Vitória

    Revolta: passageiros de ônibus reagem e matam assaltante em Manaus